top of page

Política de Troca e Devolução

Termos

Desenvolvemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo! Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeito com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). você deverá entrar em contato com as nossas redes sociais, ou pelo "FALE CONOSCO" aqui do site, informando no título do contato "TROCA" e no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo da devolução.

OBS: Em caso de trocas em razão do tamanho, o cliente terá um prazo de sete dias corridos do recebimento do produto para realizar a solicitação. O custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade do cliente.

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, disponível no chat das redes sociais ou pelo telefone de whatsapp, informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído após esse processo entramos em contato com um “código de desconto” com o valor de sua troca e assim você realiza uma nova compra e com esse código.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

A BROUMMANA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

A BROUMMANA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso:

 

A BROUMMANA arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

Sempre visamos o melhor para os nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

 

Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

 

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

 

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

bottom of page